Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Coité- Após flagra, polícia prende homem dirigindo carro roubado

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.

Publicado por Anselmo Oliveira
há 7 anos

Coit- Aps flagra polcia prende homem dirigindo carro roubado suspeito tinha mandado de priso em aberto por homicdio

Marcelo é membro de uma quadrilha cujo líder cumpre pena no Conjunto Penal de Serrinha.

Foto: Notícias de Santaluz

Um homem identificado por Marcelo Silva dos Anjos, 29 anos, morador da comunidade de Pau Pelado, foi preso na última terça-feira (15) pela Polícia Militar, após ser flagrado dirigindo um carro roubado.

Durante a abordagem, os PMs constataram através dos documentos, que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, além responder a outros processos por tráfico de drogas e roubos de veículos. Marcelo também é membro de uma quadrilha cujo líder cumpre pena no Conjunto Penal de Serrinha.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Coité, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Redação CN* com informações do Notícias de Santaluz

  • Publicações36
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações186
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coite-apos-flagra-policia-prende-homem-dirigindo-carro-roubado/406793969

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Típico brasileiro membro de quadrilha. Destituído de bens, amizades influentes, educação especial, ouro e prata. Estranho também que, o típico brasileiro integre a categoria das vítimas de crimes. Genocídio recíproco. Quem sabe se não é a elite que fomenta que pobre mate pobre. É de se pensar. continuar lendo